 
                                            Contrapartidas e Benefícios da Associação
Associados Corporativos
São as pessoas jurídicas que atuam na área da saúde, devendo elas indicar uma pessoa física para representá-las em todos os atos.
Contrapartidas/Benefícios da Associação:
 
Documentos necessários para Filiação:
– Cartão CNPJ (data atual)
– Estatuto Registrado
– Ata Eleição de Diretoria Registrada
Documentos necessários para Filiação – do executivo indicado:
– Foto de rosto em arquivo de boa qualidade, nas extensões jpg ou gif;
– CPF e RG ou CNH;
– Comprovante de endereço em nome do requisitante (máximo 3 meses de emissão);
– Comprovante de Pagamento da Taxa de Associação;
– Carteira de Registro no Conselho de Classe Profissional (caso possua);
– Curriculum Vitae em português;
– Diploma de Graduação (frente e verso) com carimbo de validação pelo Ministério da Educação e Cultura – MEC;
– Diploma de Pós-graduação e/ou Especialização comprovando mínimo de 360 horas/aula, e/ou Declaração da Instituição de Ensino (frente e verso).
Para validação da Associação de Acadêmico junto à FBAH, por gentileza, efetuar Depósito Bancário, no Banco Itaú S/A, Agência 0399 – conta corrente 50.592-4, CNPJ 63.066.096/0001-00, no valor de R$990,00. O comprovante de depósito bancário digitalizado, deverá ser enviado junto dos documentos acima relacionados, para o e-mail: cadastro@fbah.org.br.
Ao enviar eletronicamente a Ficha Cadastral abaixo, o candidato a sócio declara serem verdadeiras as informações aqui prestadas e a documentação comprobatória o enquadrará na Categoria de Acadêmico, estabelecida em Estatuto Social. Ao aceitar o Termo de Responsabilidade a seguir, declara estar ciente e plenamente de acordo com as condições nele estabelecidas.
Associados Acadêmicos
São enquadrados nesta categoria: Administradores Hospitalares portadores de diploma de Graduação em Administração Hospitalar e/ou Administração, os portadores de títulos de Pós-graduação em Gestão de Saúde ou de Especialização em Administração Hospitalar com curso específico com duração mínima de 360 horas/aula e os que tiverem exercido a função de Administrador de Hospital e/ou Gestor de Saúde pelo período mínimo comprovado de três anos.
Contrapartidas/Benefícios da Associação:
Documentos necessários para Filiação:
– Foto de rosto em arquivo de boa qualidade, nas extensões jpg ou gif;
– CPF e RG ou CNH;
– Comprovante de endereço em nome do requisitante (máximo 3 meses de emissão);
– Curriculum Vitae em Português;
– Declaração de Matrícula na Instituição de Ensino e pagamento da última mensalidade;
– Apresentação Anual de Declaração de Matrícula, Histórico Escolar e, na conclusão, Declaração de Horas realizadas no curso, para transferência para a outra categoria;
– Assinatura de Termo de Compromisso com o vínculo da Instituição de Ensino para manutenção na Categoria e para mudança de Categoria, quando da conclusão da graduação.
Para validação da Associação de Acadêmico junto à FBAH, por gentileza, efetuar Depósito Bancário, no Banco Itaú S/A, Agência 0399 – conta corrente 50.592-4, CNPJ 63.066.096/0001-00, no valor de R$255,00, já incluído nesse valor a confecção e Postagem da Carteira de Associado. O comprovante de depósito bancário digitalizado, deverá ser enviado junto dos documentos acima relacionados, para o e-mail: cadastro@fbah.org.br.
Ao enviar eletronicamente a Ficha Cadastral abaixo, o candidato a sócio declara serem verdadeiras as informações aqui prestadas e a documentação comprobatória o enquadrará na Categoria de Acadêmico, estabelecida em Estatuto Social. Ao aceitar o Termo de Responsabilidade a seguir, declara estar ciente e plenamente de acordo com as condições nele estabelecidas.
Associados Efetivos
São enquadrados nesta categoria as pessoas físicas que atuam comprovadamente na área da saúde, tenham sob sua gestão recursos e/ou pessoas e paguem a contribuição.
Contrapartidas/Benefícios da Associação:
Documentos necessários para Filiação:
– Foto de rosto em arquivo de boa qualidade, nas extensões jpg ou gif;
– CPF e RG ou CNH;
– Comprovante de endereço em nome do requisitante (máximo 3 meses de emissão);
– Comprovante de Pagamento da Taxa de Associação;
– Carteira de Registro no Conselho de Classe Profissional (caso possua);
– Curriculum Vitae em português;
– Diploma de Graduação (frente e verso) com carimbo de validação pelo Ministério da Educação e Cultura – MEC;
– Diploma de Pós-graduação e/ou Especialização comprovando mínimo de 360 horas/aula, e/ou Declaração da Instituição de Ensino (frente e verso).
Para validação da Associação de Acadêmico junto à FBAH, por gentileza, efetuar Depósito Bancário, no Banco Itaú S/A, Agência 0399 – conta corrente 50.592-4, CNPJ 63.066.096/0001-00, no valor de R$500,00. O comprovante de depósito bancário digitalizado, deverá ser enviado junto dos documentos acima relacionados, para o e-mail: cadastro@fbah.org.br.
Ao enviar eletronicamente a Ficha Cadastral abaixo, o candidato a sócio declara serem verdadeiras as informações aqui prestadas e a documentação comprobatória o enquadrará na Categoria de Acadêmico, estabelecida em Estatuto Social. Ao aceitar o Termo de Responsabilidade a seguir, declara estar ciente e plenamente de acordo com as condições nele estabelecidas.
 
        