Federação Brasileira de Administradores Hospitalares

AtualizaÇÃo de cadastro

Mantenha o seu cadastro atualizado – É muito importante.

Atualizar

Associado Acadêmico

Enquadram-se nesta categoria as pessoas que estiverem frequentando cursos de primeira graduação em qualquer carreira, desde que comprove vínculo trabalhista com a área da saúde.

 

Contrapartidas/Benefícios da Associação:

Para o associado Acadêmico, a FBAH empenha-se em contribuir com seu aprendizado, atuando junto à renomadas instituições para oferecer condições diferenciadas nas inscrições de projetos de atualização profissional, tais como: cursos, seminários, simpósios, congressos. Incentivamos fortemente a ideologia de que o profissional que está se preparando para ser administrador ou gestor hospitalar, deve estar sempre em linha com o futuro para garantir a integridade social, econômica, financeira e tecnológica do estabelecimento de saúde em que atua, a fim de garantir a promoção da mesma.

O Associado Acadêmico tem direito a condições diferenciadas de pagamento em eventos que a FBAH realiza e, eventualmente, naqueles que oferece seu Apoio Institucional, além de participar de sorteios de inscrições de cortesia em alguns eventos.

 

Documentos necessários para Filiação:

  • Foto de rosto em arquivo de boa qualidade, nas extensões jpg ou gif;
  • CPF e RG;
  • Comprovante de endereço em nome do requisitante (máximo 3 meses de emissão);
  • Curriculum Vitae;
  • Declaração de Matrícula na Instituição de Ensino e pagamento da última mensalidade;
  • Apresentação Anual de Declaração de Matrícula, Histórico Escolar e, na conclusão, Declaração de Horas realizadas no curso, para transferência para a outra categoria;
  • Assinatura de Termo de Compromisso com o vínculo da Instituição de Ensino para manutenção na Categoria e para mudança de Categoria, quando da conclusão da graduação.

 

Para validação da Associação de Acadêmico junto à FBAH, por gentileza, efetuar Depósito Bancário, no Banco Itaú S/A, Agência 0399 - conta corrente 50.592-4, CNPJ 63.066.096/0001-00, no valor de R$255,00, já incluído nesse valor a confecção e Postagem da Carteira de Associado. O comprovante de depósito bancário digitalizado, deverá ser enviado junto dos documentos acima relacionados, para o e-mail: cadastro@fbah.org.br.

Ao enviar eletronicamente a Ficha Cadastral abaixo, o candidato a sócio declara serem verdadeiras as informações aqui prestadas e a documentação comprobatória o enquadrará na Categoria de Acadêmico, estabelecida em Estatuto Social. Ao aceitar o Termo de Responsabilidade a seguir, declara estar ciente e plenamente de acordo com as condições nele estabelecidas.






































Sim Não











Ver Termo de Responsabilidade


FBAH - Federação Brasileira de Administradores Hospitalares

Avenida São Gabriel, 201 – Conjunto 1001
Jardim Paulista - São Paulo - SP - CEP: 01435-001
Tel.: 11 95587-8123

® 2024 - FBAH - Federação Brasileira de Administradores Hospitalares.
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Deep Ocean Design Studio